Abertas inscrições do programa Arte de Viver da Funtitec

Cultura e EventosFeira de Santana

Abertas inscrições do programa Arte de Viver da Funtitec

As vagas são limitadas 

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos de violino, violão, teclado e teatro infantil do programa Arte Viver, oferecido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec). As vagas são limitadas e destinadas a pessoas de qualquer faixa etária, a partir de 4 anos de idade.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer aos locais que realizam as aulas e apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência. Quando menor de idade, os pais ou responsáveis devem realizar a inscrição.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, no Centro Municipal de Formação Profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) localizados nos bairros Conceição, Cidade Nova, Pampalona, Rua Nova, Jardim Acácia, Feira VII, Aviário e Baraúnas. Além das escolas municipais Eli Queiroz (Gabriela), Santo Expedito (Lagoa Subaé) e Associação São Brás, que também sediam aulas do programa.

Neste ano o programa renovou e realizou a inscrição de 1.607 alunos em menos de um mês. Segundo Luiz Augusto, diretor de atividades culturais da Funtitec, a expectativa é alcançar 2 mil inscrições.

"Estão sendo seguidas todas as medidas preventivas contra Covid. Existe um número máximo de alunos na sala, com afastamento de dois metros entre eles, além do uso obrigatório de máscara'', afirma. 

Com informações da Secom/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/