Fenatifs inscreve espetáculos para 14ª edição até 26 outubro

Cultura e Eventos​Teatro infantil

Fenatifs inscreve espetáculos para 14ª edição até 26 outubro

Atividades serão virtuais

Crédito: Divulgação
A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia (Cia. Cuca de Teatro) anuncia a convocatória para Seleção de Propostas de Espetáculos e Atividades Paralelas, utilizando as redes sociais ou plataformas de streaming, a fim de compor a programação do 14º Fenatifs.

As inscrições estão abertas até 26 outubro de 2021. Em 2020 o Fenatifs, assim como toda a classe artística teve que se reinventar para continuar fomentando a produção teatral para crianças de forma virtual. E agora em 2021, convidamos todos os artistas, criadores, grupos, companhias, produtores culturais para participarem do processo de inscrições da 14ª edição do Fenatifs.

Enquanto ainda não é possível presencialmente, convidamos os fazedores de teatro de todo o Brasil a enviarem seus novos experimentos teatrais para crianças e adultos. O Edital Nº 001/2021 e o Formulário de Inscrição estão disponíveis no site da Cia. Cuca de Teatro. Em breve serão realizadas lives específicas sobre o Fenatifs no YouTube pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro.

Desde 2008, no mês de outubro é realizado o Fenatifs- Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana que até 2019 reunia grupos e artistas de todo o Brasil com apresentações presenciais atendendo mais de 15 mil crianças e jovens, em sua maioria estudantes da rede pública de ensino. O 14º FENATIFS tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do EDITAL 25/2016 – Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/