Academia Brasileira de Artes Integradas apresenta novos membros

Cultura e EventosFeira de Santana

Academia Brasileira de Artes Integradas apresenta novos membros

A ABAI foi fundada no dia 17 de novembro de 2020 

Crédito: Divulgação
Nesta sexta-feira (30), às 16h, a Academia Brasileira de Artes Integradas (ABAI), fará uma reunião festiva a fim de realizar uma apresentação dos novos Acadêmicos, que ocorrerá na Associação Jonathas Teles de Carvalho, localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nº 5, Santa Mônica, Feira de Santana. 

Na oportunidade os acadêmicos Nara Luzia e Josman Lima apresentarão seus patronos e na sequência haverá também um momento musical em homenagem ao mês da primavera.

A Academia Brasileira de Artes Integradas (ABAI), foi fundada no dia 17 de novembro de 2020 e é uma entidade Sociocultural e Artística, sem fins lucrativos. Oferece serviços gratuitos e permanentes para pessoas de baixa renda ou beneficiárias de programas governamentais e não faz distinção de nacionalidade, sexo, cor, crença política e religião. Além disso, cumpre à Academia, não só tomar iniciativas de origem Sociocultural e Artística, mas também, estimular, facilitar e participar dos movimentos artísticos culturais do município de Feira de Santana e do Brasil. 
Como prática estatutária, a ABAI tem prestado diversos serviços à comunidade feirense | Crédito: Divulgação

Como prática estatutária, a ABAI tem prestado diversos serviços à comunidade feirense, como apoio à Casa da Amizade da Associação Jonathas Teles de Carvalho, com entrega de alimentos, realização de oficinas de artes plásticas e poesias para alunos de escolas públicas municipais e estaduais de Feira de Santana, além de acolher a comunidade artística e cultural para compor sua membresia, o que é para nós, enquanto comunidade, um reconhecimento e valorização da cultura em suas diversas expressões artísticas.

Para tanto, a Presidente da ABAI, Carmen Lúcia Pires, tem a honra de convidar V. Sa. e/ou esse veículo de comunicação para conhecer e prestigiar este evento muito importante para nossa sociedade. Na oportunidade teremos os Acadêmicos Nara Luzia e Josman Lima apresentando seus patronos e na sequência haverá também um momento musical em homenagem ao mês da primavera.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/