Baba Bronze de Saia retorna em grande estilo

Cultura e EventosFeira de Santana

Baba Bronze de Saia retorna em grande estilo

A festa foi super badalada e levou um público incrível 

Crédito: Reginaldo Júnior/Portal MF
A tarde de Natal começou com muita festa e alegria, depois de um hiato de dois anos, o evento Baba Bronze de Saia, voltou a ser realizado em Feira de Santana no estacionando do Shopping Avenida, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecido pelas autoridades federais.

"É uma sensação indescritível, um momento único, esperamos muito por esse momento depois de dois anos, a festa aconteceu e só temos de agradecer a todos envolvidos", disse Eduardo Vieira, um dos organizadores.

Como já é tradição, o cantor Rick Ralley, comandou o desfile dos foliões do BBS, no trio elétrico na avenida Noide Cerqueira, que mesmo com a chuva não deixaram de curtir o fenômeno do pagode.

"Começamos no Centenário como uma brincadeira de amigos, podemos voltar a realizar nosso evento depois de dois anos, mesmo com as restrições conseguimos colocar o nosso desfile na rua, um fator importante pois é a essência da nossa festa, só temos de agradecer a Deus, ao nosso público, nossa equipe, enfim estamos todos muitos felizes por viver esse momento", disse Caio Souza um dos organizadores do BBS.

Logo depois no palco, o feirense Galeguinho SPA iniciou as apresentações no Palco do BBS, o cantor relembrou o momento inicial da festa, qual se apresenta desde seu início.

"Pra mim é uma sensação muito especial, cantar para um público que eu já conheço, que gosta do meu som, ainda mais no BBS, qual eu fui o primeiro artista que tocou no evento, quando estava iniciando no conjunto Centenário e hoje fico muito feliz pelo convite de participação desse momento de retomada", contou o cantor.
Crédito: Reginaldo Júnior/Portal MF

Em seguida outra banda feirense, o Pagode do Segredo, subiu ao palco do BBS, fazendo todo mundo dançar ao som do pagode que vem conquistando a Bahia. A edição de 2022 do BBS contou com a estreia de dois cantores, O Maestro direto de Salvador e Eric Land, dono hit" Imagina a Cena", que fez um verdadeiro coral em uma apresentação especial.

"Estou muito feliz de estar na Bahia, um estado que mora em meu coração, e estreando no BBS, um evento de sucesso aqui na cidade, com casa cheia e muita energia positiva, estou muito feliz", disse Eric.

Finalizando o evento em grande estilo, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Matheus e Kauan, fizeram o público vibrar e cantar, antigos novo sucessos, a exemplo de "Cadeira Virada", "Que sorte a Nossa", "È Problema" até o lançamento de 2021 "Imagina a Sentada", o show da dupla entrou para a história do grandes eventos em Feira de Santana.

"Gostamos muito de estar na Bahia e tocar em Feira de Santana é sempre muito especial, depois dessa pausa por causa da Pandemia chegar aqui e receber esse carinho em um evento tão tradicional como BBS, não tem preço é um sentimento muito gratificante", contou a dupla em entrevista ao Portal MF e ao Folha do Estado da Bahia.

Reportagem: Portal MF 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/