Banda Sal faz show no Espaço Cultural Experiência Curiar no Dia dos Namorados

Cultura e EventosFeira de Santana

Banda Sal faz show no Espaço Cultural Experiência Curiar no Dia dos Namorados

O evento busca reunir pessoas que querem comemorar essa data especial

Crédito: Divulgação
A Cúpula do Som e o Experiência Curiar promovem uma noite especial para comemorar o Dia dos Namorados. O evento vai contar com o show acústico da Banda Sal, nesta segunda-feira (12), das 19h às 23h, no espaço Experiência Curiar, na rua Osório Duque Estrada, 171, loteamento Morada do Busque, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

De acordo com os organizadores, o evento busca reunir pessoas que querem comemorar essa data especial de uma forma diferente e, ao mesmo tempo, promover um encontro do projeto Cúpula do Som e as pessoas que já frequentam o espaço Experiência Curiar.

"O show da Sal para este evento tem feição inusitada e orgânica, transita por canções autorais que flertam com o jazz, rock, fusion, experimental, blues etc., e apresenta uma fluida conexão com canções que vão desde os Beatles , Mutantes, Clube da Esquina, Bessie Smith, entre outros, primando pela proposta de som livre, ambientado na experiência da criação artística", descreveu, Kleyde Lessa, integrante da banda Sal, que se apresentará ao lado Marcos Sampaio, Bel da Bonita, Cid Fiuza e outros músicos convidados. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/