Bando À Flor da Pele faz show em homenagem a artistas feirenses

Cultura e EventosAgenda cultural

Bando À Flor da Pele faz show em homenagem a artistas feirenses

O show 'Vozes da Fêra' será apresentado às 15h deste domingo, 11

Crédito: Divulgação

Conduzido pelo Bando À Flor da Pele, o show 'Vozes da Fêra' reverencia artistas feirenses que desenvolveram suas carreiras nas décadas de 80 e 90, como: Jorge de Angélica, Quixabeira da Matinha, Dionorina, Timbaúba, Beto Pitombo e Gilsan. 

O repertório será repleto de músicas dançantes, embaladas pelos ritmos de samba de roda, xote, reggae e salsa. "Esse show promete. Vai ser 1 hora de pura pedrada feirense, preparem seus corações!", afirma Ravel Conceição, cantor do grupo. 

Para esta missão, o Bando convidou nomes que estão despontando na nova geração da música local, como: Maria Struduth, Joh Ras, Bomani e Daniel da Quixabeira. A pretensão do projeto é contribuir para o fortalecimento da memória e identidade musical feirense. 

O evento acontecerá no domingo (11), às 15 horas, com entrada gratuita. 'Vozes da Fêra' está na programação da "Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular" que ocorrerá nos próximos dias 10 e 11, no MAP - Mercado de Arte Popular. Confira programação

A Mostra é uma realização da ONG Favela é Isso Aí, com patrocínio da Belgo Bekaert Arames, viabilizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e faz parte do programa Forma e Transforma da Fundação ArcelorMittal. 

SERVIÇO: Show "Vozes da Fêra" - Bando À Flor da Pele com participações especiais de Maria Strudut, Daniel da Quixabeira, Joh Ras e Bomani. 

QUANDO: Domingo (11 de setembro)

HORÁRIO: 15 Horas 

ENTRADA GRATUITA 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/