Cadinho Almeida, ex-Cascadura, lança 'Dolores' dia 13 de setembro

Cultura e EventosNovo single

Cadinho Almeida, ex-Cascadura, lança 'Dolores' dia 13 de setembro

A música estará disponível em todas as plataformas digitais 

Crédito: Edilton Lopes
Com quase duas décadas de carreira, a serem completados em 2023, Cadinho Almeida, importante músico do cenário rocker baiano, se lança em mais uma imersão musical. Desta vez, continuando a aposta na carreira solo que iniciou lá em 2017. Após lançar o primeiro single, '3 atos', em parceria com André Dias, em 2019, Cadinho, como é carinhosamente conhecido, retoma ao projeto individual e nos prepara para receber 'Dolores', próximo dia 13 de setembro.

"A faixa Dolores é a música em que entrego muito da minha perspectiva, muito de quem sou. Estar imerso no universo do rock desde a infância e me perceber tão baiano, dentro de um espectro iberoamericano, traz muito sentido às fusões que tanto fluem no meu processo criativo. A 'Dolores' é consequência direta dessa construção, tanto em texto, quanto em ritmo (s), harmonia e melodia", afirma o músico, que também é produtor e diretor musical, e que possui trabalhos importantes em sua carreira, atuando como baixista em diversas bandas como Banda Cascadura, Alumã, Canto Torto e Exu Overdrive.

Dolores é uma produção de Cadinho, cujo arranjo, direção, produção musical, guitarras, baixo, violões e vozes ficaram sob a responsabilidade do músico, se somando ao trabalho de Antenor Cardoso na bateria e percussão.

O pré-save de Dolores pode ser feito nas opções abaixo. A música estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 13 de setembro. "Este é um convite carinhoso e visceral que deixo para vocês. Sejam bem vindos(as)!", finaliza Cadinho. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/