Cantora Isa Roth traz versão lo-fi de "Vou Fazer"

Cultura e EventosNovidade

Cantora Isa Roth traz versão lo-fi de "Vou Fazer"

Lançamento do selo feirense Banana Atômica é sobre coragem 

Crédito: Divulgação

Este foi um ano muito frutífero para a baiana de Feira de Santana, Isa Roth. Foi em 2021, que a artista lançou o seu EP de estreia, "Mais", pelo selo Banana Atômica, que tem as participações das vocalistas do Tuyo, Lio e Lay e produção de André T, que já trabalhou com nomes como Pitty. Depois de lançar o single-clipe de "Vai Assim Mesmo" e "Âncora", ela apresenta uma nova versão para a música "Vou Fazer".

Em "Vou Fazer Cyber Lo-Fi", Isa deixa de lado a sua verve mais dançante e pop e parte para uma música em que explora mais os vocais e dá mais profundidade e nuance à letra da canção. Aqui ela ganha elementos futurísticos e do cyberpunk, na verdade, essa foi a primeira versão enviada pelo produtor André T, que ficou guardada para um momento oportuno. Chegou a hora! 

"Eu queria fazer uma música de um jeito diferente do que eu geralmente componho, geralmente eu componho muito dependente da inspiração do momento e da necessidade de me expressar. Então um dia eu me arrisquei e mesmo sem esses gatilhos que geralmente me acompanham eu sentei e falei: VOU FAZER UMA MÚSICA. Comecei a brincar com cadencias e harmonias que eu gostava, imaginei essa situação de liberdade e de poder e fui construindo a história da música. E a música é sobre isso, é sobre você acreditar em você mesmo e ter a coragem de fazer aquilo que você pode fazer por você", conta Isa.

Este é ótimo exemplo para o EP que saiu no meio do ano, em que a artista mostrou 5 canções em que justamente tratava muito de autoaceitação e autoestima. "Muito me incomodava essa questão de autoestima, porque sempre fui uma pessoa extrovertida, me vestia e me maquiava como sempre gostei e todo mundo achava que eu estava ótima, que eu não sofria com uma autoestima baixa. As canções de Mais revelam algumas facetas desse processo de entendimento que eu vivi sobre essa situação, reconhecendo não somente quem eu sou, mas o poder da minha arte e de tudo aquilo que faço e gosto", explica Isa.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/