Carlinhos Brown comanda primeira edição em Feira de Santana do Sarau Kids

Cultura e EventosBoulevard Shopping

Carlinhos Brown comanda primeira edição em Feira de Santana do Sarau Kids

Inédito na cidade, evento proporciona diversão para toda a família 

Crédito: Divulgação

Quem gosta de Folia já pode preparar a fantasia para se divertir em grande estilo. O Boulevard Shopping receberá, pela primeira vez, a edição do Sarau Kids, baile infantil comandando pelo 'cacique' Carlinhos Brown. A festa acontece no dia 24 de fevereiro, a partir das 16h, no Estacionamento E1, com uma estrutura toda pensada para que a criançada e suas famílias se sintam na folia.

Após 10 anos da sua última apresentação em Feira de Santana, Bronw promete matar a saudade dos fãs que terão a oportunidade de criar boas memórias com a criançada, em uma experiência inédita na cidade.

No evento, Brown apresenta um espetáculo cênico-musical repleto de fantasia e diversão, voltado para o público infantil e ainda recebe convidados especiais, dividindo o palco com a dupla Paxuá e Paramim, personagens indígenas criados pelo próprio artista para sensibilizar o público sobre a necessidade de preservar o meio ambiente.

A programação inclui, ainda, bandas de marchinha e recreação com monitores, além de brinquedos infláveis, para garantir o lazer e bem-estar de toda a família.

"O nosso objetivo é realizar mais um evento idealizado para toda a família, promovendo o clima de festa com muita música, proporcionando uma experiência inédita e superexclusiva", afirma André Serra, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Os ingressos podem ser adquiridos através do linkA partir do dia 30/1 vendas físicas no balcão do shopping em frente a Schutz. Crianças até 2 anos não pagam ingresso. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/