Cavalgada Princesa do Sertão reúne grandes atrações neste domingo, 3

Cultura e EventosFeira de Santana

Cavalgada Princesa do Sertão reúne grandes atrações neste domingo, 3

Evento será gratuito e também contará com Corrida de Jegue 

Crédito: Divulgação

A cavalgada Princesa do Sertão será realizada pela primeira vez em Feira de Santana, no próximo domingo (3). O evento acontecerá no Parque Coliseu do Sertão, a partir das 19h, com a realização da Associação dos Organizadores de Cavalgada, Missa de Vaqueiros e Festejos Equestres do distrito de Tiquaruçu, com apoio do deputado federal Zé Neto (PT) e do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).

Com entrada gratuita, a Cavalgada Princesa do Sertão reunirá atrações da música nacional e regional como Adelmário Coelho, Arreio de Ouro, 100 Parea, Sela Vaqueira, Beto Filho, Rena Boy, Ró da Vaquejada, Wanessa Porto, Moisés Almeida e Regy Vaqueiro. Os detalhes da festa foram apresentados à imprensa e convidados, na Cidade da Cultura, na noite de segunda-feira (27).

Além dos shows musicais, a programação inclui na abertura o retorno da tradicional Corrida de Jegues, criada há mais de 40 anos pelo decano do rádio feirense Silvério Silva, o "Showman da Bahia", que estava suspensa desde 2009 por falta de apoio do município.

"Feira merece e tem totais condições de fazer uma grandiosa cavalgada à altura dessa cidade, assim como fizemos também este ano o Canta Bahia, os Encontros de Motociclistas (Mega Moto Feira), Carros Antigos e Ciclismo e o Torneio Internacional de Tênis, que foi realizado pela primeira vez no interior da Bahia. Então é por isto que estamos aqui, mais uma vez, colaborando com emenda parlamentar do nosso mandato, junto com o governador Jerônimo Rodrigues e Diogo Medrado, da Sufotur, porque acreditamos muito nesses eventos que movimentam a nossa cidade e região, gerando emprego e renda, além do lazer", afirmou Zé Neto.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/