Show 'Adão Canta Bob' em Salvador tem nova data confirmada

Cultura e EventosConcha Negra

Show 'Adão Canta Bob' em Salvador tem nova data confirmada

A nova data está definida para o dia 19 de abril 

Crédito: Divulgação

O show 'Adão Canta Bob', da banda Adão Negro e que integra a programação da 3ª edição do projeto Concha Negra, marcado para acontecer nesta quinta-feira (28), foi adiado. A nova data está definida para o dia 19 de abril (sexta-feira), às 18h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). O adiamento ocorre após problemas técnicos que impossibilitaram a abertura de vendas em tempo hábil para a realização do evento.

Para esta nova data, as vendas estão previstas para às 14h, desta terça-feira (26). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria física do TCA e online, através da plataforma Sympla.

A programação completa da 3ª edição do Concha Negra conta com seis atrações principais, levando a diversidade e a potência da arte negra para a Concha Acústica do TCA. São elas: Cortejo Afro (23 de fevereiro), Xella Orixá Convida (9 de março), Afoxé Filhos de Gandhy (15 de março), Olodum (22 de março), Adão Negro (28 de março) e Salcity Rap (5 de abril).

Reparação

O Concha Negra é uma iniciativa que se compromete a fomentar a diversidade cultural da Bahia, suas tradições e patrimônios, garantindo o lugar da música afro-baiana na programação mensal da Concha Acústica do Complexo do TCA, maior equipamento cultural do estado. Sua realização parte de premissas das políticas reparatórias previstas na constituição do Estado da Bahia e no Estatuto da Igualdade Racial. Assim, o incentivo a mais um canal de visibilidade e acesso a esta produção se alinha a condutas que reconhecem a cidadania cultural, a importância da representatividade e a afirmação de identidades, combatendo preconceitos e valorizando a expressão das variadas manifestações humanas.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/