Conselho da Juventude realiza roda de conversa na quinta, 15

Cultura e EventosInscrições disponíveis

Conselho da Juventude realiza roda de conversa na quinta, 15

Evento será na Casa dos Conselhos 

Crédito: Divulgação
A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Conselho Municipal da Juventude, promove na quinta-feira (15) roda de conversa com o tema "A juventude é o presente, não o futuro". O encontro será na Casa dos Conselhos, localizada na rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 195, Centro.

Jovens entre 14 e 29 anos que tiverem interesse em participar devem realizar a inscrição até às 12h de quarta-feira (14). No site da Prefeitura, acessando a página da Sedeso ou através do link: https://www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/inscricao/inscricao/inscricao.faces?evento_id=15

No dia do evento serão recebidos a partir das 8h20 com rodas de capoeira. Às 9h10 terá a primeira rodada de conversa sobre educação financeira e empreendedorismo com Cleiton Silva, doutor em Economia.

Na sequência, às 9h30, a discussão será em torno do consumo de álcool e outras drogas com palestra da enfermeira e técnica referência do CAPS Ad, Adriely Silva. Às 10h10 a assistente social Noélia da Silva vai abordar políticas públicas para a juventude.

A mediação das rodas de conversas ficará por conta de Robert Danilo Cerqueira Fonseca, graduado em Gestão de Recursos Humanos, especialista em Administração, pós graduado em MBA Gestão Pública, especialista em Gestão Municipal, pós-graduado em Políticas e Gestão em Serviço Social e coordenador do Creas Ruth Gusmão Ribeiro. Já a plenária está prevista para começar 10h30. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/