Eduardo Shinyashiki participa do programa Conectando na Rádio Geral

Cultura e EventosEntrevista

Eduardo Shinyashiki participa do programa Conectando na Rádio Geral

Neuropsicólogo será entrevistado por Leila Lopez 

Crédito: Divulgação
O programa Conectando, da Rádio Geral, traz nesta quinta-feira (16), uma super entrevista com o palestrante Eduardo Shinyashiki, apresentado por Leila Lopez, a partir das 18 horas.

Eduardo Shinyashiki é palestrante internacional, mentor, escritor, consultor organizacional, especialista em Comunicação Verbal e Não Verbal e no desenvolvimento das Competências Socioemocionais e de Liderança.

Neuropsicólogo e Mestre em Liderança Educadora, Eduardo já formou milhares de pessoas desenvolvendo o Poder Pessoal através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, para criar novas realidades e resultados de sucesso e gerar realização pessoal e profissional.

Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e Ksicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 40 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de Palestras, Mentorias e Treinamentos, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas.

Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país, é autor dos livros "Viva como Você Quer Viver", "A Vida é um Milagre", "Transforme seus Sonhos em Vida" e "O Poder do Carisma".
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/