Exposição com obras de artistas baianos celebra 189 anos de Feira de Santana

Cultura e EventosBoulevard Shopping

Exposição com obras de artistas baianos celebra 189 anos de Feira de Santana

Obras de arte estarão expostas entre 20 de setembro e 9 de outubro

Crédito: Divulgação

Feira de Santana completa 189 anos de emancipação política em 18 de setembro. Para celebrar a data e enaltecer os artistas locais, o Boulevard Shopping promove uma exposição de arte entre os dias 20 de setembro e 9 de outubro, no corredor da loja Preçolândia, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

A exposição, reúne 23 obras de artistas feirenses e de outras cidades da Bahia, selecionadas pela curadora de arte Ligia Motta, reunindo pintura sobre tela, esculturas, aquarela, e outras peças dos artistas Diogo Brasileiro, Luciano dos Anjos, Agnaldo Alves, Zé Carlos, Nicolau Almeida, Jean Lima, Kbça, Igor Rodrigues, Antônio Vieira, Charles Mendes e Milena Mota.

Com uma localização privilegiada, rica em natureza, prédios históricos, museus, poetas, pintores e muitos outros artistas, Feira de Santana sempre serviu para tantas inspirações artísticas, marcando a sua história como a Princesa do Sertão.

"Celebrar Feira através dos trabalhos de artistas locais e da região foi a forma que encontramos para enaltecer o nosso município. Ao trazer cultura para o shopping estamos valorizando nossos artistas, mostrando aos clientes do Boulevard esse lado tão importante, a arte local, que inspira e move muitos feirenses. Aguardamos todos para apreciarem um pouco da cultura de Feira e região pelos olhares desses artistas", afirmou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/