IV Conferência da Mulher acontecerá nesta quarta, 27, na OAB Feira

Cultura e EventosInscrições abertas

IV Conferência da Mulher acontecerá nesta quarta, 27, na OAB Feira

Evento debaterá empreendedorismo, marketing e advocacia

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de encerrar as atividades do mês de março, em alusão ao dia internacional das mulheres, a OAB Subseção Feira de Santana, através da Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres e das Advogadas e com o apoio da CAAB (Caixa de Assistência aos Advogados da Bahia), organiza o evento intitulado IV Conferência da Mulher: empreendedorismo, marketing e advocacia.

O encontro ocorrerá nesta quarta-feira (27), das 18h às 22h, na sede da Subseção, localizada à Rua Coronel Álvaro Simões, n° 74, Centro. Temáticas como "Autoestima da mulher: saúde mental e imagem", a ser abordada no primeiro painel, e "Empreendedorismo feminino, advocacia e marketing", no segundo painel, serão temas discutidos na ocasião.

As palestrantes serão a psicóloga Geisa Assunção, a consultora de imagem Daniella Caribé, a publicitária Kamila Freire, a advogada Thaís Beldel e a empreendedora Elizângela Siqueira.

Aberto ao público em geral, os interessados poderão participar mediante inscrição no Sympla, através de um link abaixo citado, com emissão de certificado de carga horária de 4h. Mais informações no Instagram da OAB Feira (@oab_feira_de_santana) e da Comissão da Mulher (@oabmulherfsa). 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/