Lincoln agita Salvador, Juazeiro e Barreiras

Cultura e EventosFolia

Lincoln agita Salvador, Juazeiro e Barreiras

Cantor promete repertório quente e animado

Crédito: Rafael Soares

Este ano o Carnaval está diferente mais uma vez! Não haverá a festa de rua por conta da pandemia, mas com os eventos acontecendo de forma reduzida em festas privadas, Lincoln não poderia ficar de fora da folia. Considerado um dos maiores puxadores de trio desta geração, o cantor apresenta quatro shows esta semana. Começando por Salvador na sexta-feira (25), onde se anima o Pato Folia, a partir das 19h no Wet.

No sábado (26), o Baile do Gênio acontece na Área Verde do Othon. Já no domingo (27) Lincoln e banda seguem para a cidade de Juazeiro, agitando o Bloquinho Gabo. O encerramento é em grande estilo no Circuito Indoor na cidade de Barreiras, na segunda-feira (28).

"A Pipoca do Lincoln foi um acontecimento especial nesses últimos anos. Milhares de pessoas atrás do trio, energia única, calor humano. É, sem dúvida, a minha maior saudade e o meu maior orgulho. Quem viveu sabe!", afirma o cantor.

O artista promete levar a mesma energia dançante, alto astral e irreverente, com um repertório recheado de hits do momento tocados na sua roupagem, além de canções autorais já conhecidas pelo grande público, como "La Raba", "Paredão das Amigas", "Trenzinho da Sacanagem" e "Hoje vai dar Praia", sua aposta do verão que tem a participação do cantor Léo Santana.

Os eventos seguem todas as recomendações dos órgãos responsáveis e apenas pessoas vacinadas terão acesso aos espaços.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/