Marcos Susskind palestra sobre inovações tecnológicas em Israel

Cultura e EventosFeira de Santana

Marcos Susskind palestra sobre inovações tecnológicas em Israel

O encontro será na sede da ACEFS

Crédito: Divulgação
Na próxima segunda-feira (6), às 19 horas, o israelense-brasileiro Marcos L Susskind palestra em Feira de Santana, com o tema 'Israel e as inovações tecnológicas'. O encontro será na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), no bairro Kalilândia.

A palestra e tem como objetivo oferecer aos empreendedores do município o que o estado judeu tem de melhor no campo tecnológico, no agronegócio e medicina, já que o país é o segundo maior polo tecnológico do mundo.

O evento é uma promoção da A voz de Israel Produções. Marcos L. Susskind é formado em Administração pela EAESP/Fundação Getúlio Vargas do Brasil. É palestrante e ativista comunitário. Ele tem dois programas semanais via redes sociais, sendo um noticiário e outro de curiosidades do mundo judaico. Ele é guia turístico formado em 1970 e estudou em Israel na Universidade Hebraica de Jerusalém.

Susskind também atua há décadas é voluntário na luta contra as drogas, sendo membro do Drug Free America e da Drug Prevention Network do Américas. É membro fundador do ITFSDP - International Task Force on Strategic Drug Policy, grupo de trabalho internacional sobre políticas estratégicas de drogas. Ele mora em Holon, Israel, com sua esposa desde 2015. Eles têm 3 filhos e 10 netos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/