Miss Universo Feira será no dia 24 de maio no Amélio Amorim

Cultura e EventosExaltação da beleza

Miss Universo Feira será no dia 24 de maio no Amélio Amorim

O evento acontece a mais de 40 anos

Crédito: Divulgação

No dia 24 de maio, às 19h00, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, acontece o Miss Universo Feira de Santana. Os ingressos no valor de R$ 30 mais 1kg de alimento não perecível já estão disponíveis na Maison Pitombo. A atração da noite será o cover oficial de Ney Matogrosso.

Atualmente organizado pelo Colunista Social, Ailton Pitombo, a Miss Bahia 2021, Tainara Bacc, o evento é tradicional e acontece a mais de 40 anos sendo dirigido por grandes nomes da Comunicação de Feira de Santana, como o colunista M Portugal (in memoriam), o jornalista Antônio José Larangeira e pelo promoter Alex Pessoa (in memoriam). Uma das surpresas da noite é a comissão julgadora que será composta por nove membros do meio artístico e cultural. Dez finalistas disputarão o título da mais bela feirense, que eleita, representará Feira de Santana, no Concurso Miss Universo Bahia, que será realizado na cidade de Juazeiro da Bahia.

O concurso Miss Universo Feira de Santana visa a valorização da cultura e da beleza. A beleza faz parte do cotidiano da nossa cidade. Aqui encontramos mulheres dos mais belos e diversos encantos. O evento busca valorizar essa beleza natural e manter a tradição dos grandes concursos de Miss espalhados pelo mundo.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/