Mistura de ritmos nordestinos acontecerá em grande show no CTN, em SP

Cultura e EventosNeste mês

Mistura de ritmos nordestinos acontecerá em grande show no CTN, em SP

É a 5ª edição do 'Arrocha São Paulo' 

A mistura de ritmos perfeita, o lugar mais aconchegante e badalado, e uma noite para ficar na história. Se você já imaginou um momento assim, pode ficar tranquilo que agora tem dia, hora e lugar marcado!

No dia 28 de abril, o Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo - SP será palco de um grande encontro de ritmos eximiamente nordestinos. O 'Arrocha São Paulo' está chegando, em sua 5ª edição. 

Amado Batista, Toque Dez, Kevi Jonny, Evoney Fernandes, Thullio Milionário e banda La Fúria serão responsáveis por carregar no repertório um pouco dessa terra plural para alegrar os corações e tornar inesquecível a noite na Terra da Garoa.

Os artistas já são conhecidos no País, e nos nove estados, são presenças disputadas nos maiores eventos. Agora, os nordestinos de São Paulo, região e todos os que curtem o trabalho dos artistas, poderão viver esse momento que promete fazer o público cantar, forrozear, curtir a sofrencia, se entregar ao pagodão, e relembrar momentos marcados por músicas que emocionam e ficaram na história.

O pedacinho do nordeste em São Paulo está esperando você para viver shows exclusivos, encontros inéditos e experiências únicas.

Serviço:

Onde: Centro de Tradições Nordestinas - São Paulo/ SP

Quando: 28 de abril de 2023, 20h

Onde comprar

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/