NEOJIBA Feira de Santana realiza primeiras apresentações abertas ao público

Cultura e EventosRetorno

NEOJIBA Feira de Santana realiza primeiras apresentações abertas ao público

Apresentações marcam retomada da orquestra 

Crédito: Divulgação

O Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana entra em dezembro abrindo as suas portas para o reencontro com o público. Nesta quarta-feira (1) e quinta-feira (2), o NTN Feira realiza seus tradicionais recitais pela primeira vez, desde a retomada das aulas presenciais, abertos ao público. Ambas as apresentações acontecem no auditório do Centro Social Urbano (CSU).

Nesta quarta-feira (1) às 16h, as crianças, adolescentes e jovens integrantes se apresentaram no Recital de Madeiras e Percussão, já na quinta-feira (2) às 14h30 o recital fica por conta dos integrantes dos naipes de Cordas e Sopros. No repertório, estão obras eruditas de Kohler, Fauré e Villani-Côrtes e músicas de Luiz Gonzaga entre outros compositores populares.

Os recitais apresentam à comunidade o que os integrantes ensaiaram a partir do retorno das atividades presenciais que aconteceram em julho deste ano. A entrada é gratuita e a capacidade máxima do auditório é de até 80 pessoas por dia, devido aos protocolos de biossegurança adotados. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/