Nick Amaro e Rachel Reis juntos no single 'Tompero' da banda Lombreta

Cultura e EventosNovidade

Nick Amaro e Rachel Reis juntos no single 'Tompero' da banda Lombreta

Musica será lançada próximo dia 26 

Crédito: Divulgação

Dizem que a Caixa D'Água do Tomba é a Torre Eiffel de Feira de Santana, o título ainda não foi oficializado, mas já tem feirense cantando em francês, e com muito "Tompero". Nick Amaro e Rachel Reis lançarão no dia 26 deste mês o single que mistura ritmos latinos e já é esperada pelos fãs.

Nick Amaro e Rachel Reis foram convidados por Marcos Cupertino, produtor musical para dar voz à música Tompero, que promete mexer com os sentidos do público nesse verão. "Cuperino nos convidou para fazer parte dessa canção, em que toda composição da música é dele. Ele buscou as vozes que queria encaixar nesse projeto dele aí e identificou que a minha voz e a de Raquel Reis funcionariam muito bem. Tanto que nessa canção eu canto em francês, e Raquel faz toda a parte de estrofe", contou Amaro.

E uma música que tem dois feirenses nos vocais, traz claro, muita originalidade. "É uma mistura de ritmos latinos americanos, uma música bem dançante e que fala de sentimento, de relacionamento", descreveu o cantor. O convite de "Cuper", como é conhecido, foi bem recebido pelo feirense. "Eu me senti muito honrado e a Raquel também, a gente gostou muito do processo desse trabalho. E espero apresentá-la ao vivo muito em breve", disse.

"É uma honra trabalhar como Raquel. A gente está falando de artistas feirenses, e é uma honra porque eu acompanho Rachel desde o início do trabalho dela, desde o início mesmo, e eu sempre achei que ela tem um potencial muito grande, faz uma linha muito popular, muito aceito pelo grande público, canta muito bem, vem produzindo trabalhos muito bons com uma galera muito boa e eu acho que a gente pode esperar um fortalecimento sempre.

Tompero é mais uma música da banda Lombreta, de Marcos Cupertino. "Eu acho o público pode esperar bastante dessa banda Lombreta aí, porque é uma banda que já vem muito bem organizada, já vem fazendo uma sequência de músicas muito boas, os músicos todos são bem experientes na música assim e eu estou gostando muito de trabalhar com eles", disse Nick Amaro.

"Agradeço a Marcos Cupertino, e a toda galera que fez parte dessa produção, tanto de capa como de divulgação e todo o processo de construção dessa obra prima. Espero que muito muito em breve possamos fazer outros trabalhos e com outros artistas também, tentando fazer com que a música feirense chegue o mais distante possível e a gente se sinta inserido no mercado brasileiro de música, que a gente não fique com a coisa limitada regional", agradeceu Amaro. 

Conexões

Nick Amaro é também cantor e compositor da banda feirense Roça Sound, e para ele, a união de artistas feirenses é importante para o fortalecimento da música local.

"Sempre acreditei nesse processo de conexões de artistas, tanto que eu faço esse trabalho com o Roça - como eu sou responsável pela produção da banda - sempre busco estar conectando. No último disco, a gente fez conexões com mulheres, no disco anterior a gente fez conexões todas com pessoas do interior do estado. E como artista solo, já fiz uma conexão com meu filho, e agora, participei dessa música com a Raquel Reis, o que eu acho fantástico para Feira. Então, conectar pessoas é o que eu mais gosto de fazer e é um fortalecimento da música feirense, é a música se expandindo para outros lugares chegando de outras formas. Da minha parte o público pode sempre esperar fixos feats com artistas da terra e artistas de fora também", definiu.

A música "Tompero" estará disponível em todas as plataformas digitais da banda "Lobreta" e já é possível fazer o pré-save no Youtube.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado