O Poeta completa grade de atrações do Pagodão Elétriko

Cultura e Eventos'Outro sabor'

O Poeta completa grade de atrações do Pagodão Elétriko

Evento acontece dia 12 de junho no Wet Salvador 

Crédito: Divulgação

Depois de divulgar o show da banda A Bronkka com o comando de Igor Kannário numa turnê especial, o Pagodão Elétriko anuncia a última atração para completar a grade do evento: O Poeta. 

A banda que ficou conhecida nos paredões pela sua irreverência e mais de 27 milhões de visualizações no clipe "Bunda no Paredão" vai esquentar ainda mais o palco do Wet Salvador no dia 12 de junho.

Além de O Poeta e A Bronkka, se apresentam na festa Parangolé, Psirico, Pagodart, La Fúria, Robyssão, 7Kssio, O Kannalha e O Polêmico. A realização do evento é do Pida.

Mais uma novidade liberada é o mapa do evento, dando grande espaço para a Pista Pra Quebrar na frente do palco, o Lounge Swing na lateral e frente do palco e o Backstage, com vista privilegiada para os shows.

Os ingressos podem ser adquiridos em espécie, Pix, Débito ou Crédito e estão à venda no Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia), Pida (Piedade, Liberdade, Salvador Shopping) e online através do site www.guicheweb.com.br. Quem entrar no site, poderá aproveitar a promoção de 3 ingressos de pista por R$ 100.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/