Poeta e radialista Gideoni Nery lança cordel Santanópolis 60 Anos

Cultura e EventosLançamento

Poeta e radialista Gideoni Nery lança cordel Santanópolis 60 Anos

A obra é em homenagem a Santanópolis que completa 60 anos de emancipação no dia 13 de julho 

Crédito: Divulgação

Na próxima quinta feira (15), às 19 horas no Colégio Estadual José Antônio de Almeida o poeta e radialista Gideoni Nery, lança Santanópolis 60 Anos, um recorte em cordel de sua autoria. 

Com as apresentações musicais de Fabinho dos Teclados e participação de Priscila Laika Canta MPB, o evento além de homenagens aos 60 anos de emancipação de Santanópolis, conta também, com o projeto Agricultura Familiar da Educação de Jovens e Adultos EJA do colégio.

Gideoni Nery, autor de trabalhos poéticos como Mundo Homem, Algo de Sensual, Meio Século e Uns Poemas, agora lança seu primeiro cordel em homenagem a Santanópolis que completa 60 anos de emancipação no dia 13 de julho.

Nery nasceu em 17 de maio de 1965. Filho de Marinalva de Souza Nery e Raimundo Elias Nery. Cosmopolita, comunicador, radialista, poeta e libertário.

Gideoni Nery apresenta o programa Portal de Notícias da rádio Portal FM de Santanópolis. Participa também do site ubaianao. net. Programa No Balanço da rádio Infinita FM de Feira de Santana, e no programa Alô Comunidade da rádio Tabajara em João Pessoa/PB.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/