Prefeitura divulga atrações do 1º Festival de Cultura e Forró de Riachão do Jacuípe

Cultura e Eventos27 e 28 de janeiro

Prefeitura divulga atrações do 1º Festival de Cultura e Forró de Riachão do Jacuípe

Com entrada gratuita, o evento acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro 

Crédito: Divulgação
Está confirmada para os dias 27 e 28 de janeiro de 2023 a primeira edição do Festival Internacional de Forró de Riachão do Jacuípe. O evento foi oficialmente lançado em uma reunião na terça-feira (3) com as presenças do prefeito da cidade, Carlos Matos, o vice, Felipe Salles, e o cantor e compositor Del Feliz.

Elba Ramalho, Nando Cordel, Trio Nordestino, Mariana Aydar, Chambinho do Acordeon, Mestre Gennaro, Santanna O Cantador, Marinho Sela Vaqueira, Ari PB (Cacau com Leite), Sarajane, Carlos Pita, Julio César, Jô Miranda, Flor Serena, Antonio José, Raphael Moura, Luana Ingry, Joyce França e Zé Livrório estão entre as atrações confirmadas em uma grade que também vai contar com a presença de artistas internacionais com a cantora portuguesa Noa.

Além das atrações musicais que se vão se apresentar no palco montado na Praça Landulfo Alves, o festival também vai promover oficinas de dança e sanfona, além de apresentações de cordéis e poesia, durante o dia.

O 1º Festival Internacional de Forró de Riachão do Jacuípe tem a proposta de aquecer o turismo cultural e gastronômico de uma das cidades mais importantes do interior da Bahia, às margens da BR-324. O evento também vai contribuir para a promoção de municípios vizinhos, atraindo as atenções dos visitantes que vão conferir os dois dias de shows com entrada gratuita.

Mais informações estão disponíveis no Instagram @festivaldeforroriachao.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/