Sábado, 3, tem show do Roça Sound no palco principal da Flifs

Cultura e EventosPrograme-se

Sábado, 3, tem show do Roça Sound no palco principal da Flifs

Apresentação terá novidades no repertório e convidado especial

Crédito: Divulgação
O grupo feirense Roça Sound está na programação musical do sábado (3) do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, evento que acontece na cidade até o próximo domingo (4), na Praça Monsenhor Renato Galvão, conhecida como Praça da Matriz.

O show, que será a partir das 19h30, terá como novidade o repertório completo de um dos últimos lançamentos do grupo, o EP 'Roça com Elas' (2021), além de músicas do 'Tabaréu Moderno' (2018) e 'Você Guenta Quantos Rounds?' (2015). Como convidado para a apresentação, um dos artistas mais importantes de Feira de Santana, o reggaeman Dionorina, com quem o Roça Sound gravou música e o clipe da faixa 'Verde e Cinza'.

Formado pelos MCs Nick Amaro e Paulo Balla, pela DJ Kell Sliffer e o dançarino Ed Murphy, o grupo feirense Roça Sound é um expoente da cultura sound system, trazendo para a pista o melhor do dancehall, ragga, riddim e Bahia bass.

'Roça com Elas'

Lançado em 2021, o EP contra com quatro faixas com a participação de mulheres que dividem os vocais com os MCs do grupo Nick Amaro e Paulo Balla. São mulheres dos quatro cantos no país. A faixa 'Na Roça Tá Chovendo', que abre o EP, conta com Jéssica Caitano de Pernambuco. Do Pará, conhecida como a rainha do 'Treme', Keila chega com tudo em 'Queima Bem', agregando ritmo do norte do país, aos beats do sound system. De São Paulo, uma das maiores referências de ragga no Brasil, Mys Ivi é a convidada da faixa 'SambaRaggaReggae'. E representando a Bahia, a feirense Paula Sanffer, na irreverente 'Baratineiro'. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/