Segunda edição Forró do Veteranos acontece neste sábado, 17

Cultura e EventosEsquenta

Segunda edição Forró do Veteranos acontece neste sábado, 17

Os cantores Filipe Muniz, Jaciel Lima, Bel Damasceno e a Banda Livre são atrações do evento

Credito: Divulgação

Os festejos juninos estão chegando e o esquenta para o evento acontece sábado (17), na segunda edição do Forró dos Veteranos, o evento terá uma grade de atrações, escolhida para fazer a festa dos moradores do conjunto Viveiros e adjacências.

O Forró dos Veteranos será aberta ao público e ocorrerá no largo da Via Principal C, em frente ao Bar Point do Pastel, ás 20 horas. Os cantores Filipe Muniz, Jaciel Lima, Bel Damasceno e a Banda Livre, vão fazer a festa, tocando muito forró aminado e o público presente.

O evento foi idealizado por um grupo de amigos, que são moradores do Conjunto Viveiros, visando festejar o São João e gerar renda na comunidade.

"O Forró dos Veteranos, tem como objetivo, mostrar a cultura do nosso bairro, trazer entretenimento, fomentar o comércio e os ambulantes que nesta época do ano colocam suas barracas para vender bebidas e alimentos e ter uma renda extra. Hoje temos alegria de viver esse momento tão especial ao lado dos moradores e visitantes que já confirmaram presença no evento", disse Petrônio Lima, um dos organizadores do evento.

Uma das atrações do evento o cantor Filipe Muniz, falou da expectativa da apresentação e convidou toda a população para o evento.

"Estou muito feliz em fazer parte deste evento e convido todos vocês para o Forró dos Veteranos, neste sábado dia 17, vou apresentar um repertório sensacional para todo mundo dançar muito, então até lá", falou o cantor. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/