Show do Papazoni tem recorde de público

Cultura e EventosArrocha

Show do Papazoni tem recorde de público

Banda mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos 

Crédito: Tacio Souza

Considerada a maior prova de Moutain Bike do Brasil, o Suba 100 Challenge reuniu, em Santa Teresinha - Região do Caminhos do Jiquiriçá, interior da Bahia, entre os dias 13 e 15 de maio, mais de 1.800 atletas, na cidade conhecida como a casa do esporte de aventura. E, para fechar com chave de ouro a sexta edição da competição, no domingo (15), a banda Papazoni e seu som dançante que mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos, lotou a praça principal atraindo mais de 20 mil pessoas para o local - um record de público na cidade.

A festa foi organizada pela equipe do evento com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha e do Governo do Estado da Bahia. "Foi uma noite muito especial. Daquelas que ficam marcadas na nossa memória", comemora o vocalista do grupo Felipe Gama. O cantor levou o público ao delírio com sua performance, musicalidade e repertorio autoral, que apresenta os hits lançados pela banda, incluindo a recém-lançada "Surpresinha", gravada em parceria com John Amplificado, que já alcançou mais de 200 mil streamings no Spotify.

Além do apoio da Sudesb, que destinou mais de R$ 345 mil ao evento, a prova teve organização da Federação Baiana de Ciclismo - FBC, e também apoio da Secretaria de Turismo do Estado, do programa de incentivo do Estado, FazAtleta, e Prefeitura de Santa Teresinha.

A Banda Papazoni é conhecida no Brasil por levar alegria, suingue e irreverência, através de suas canções. No repertório autoral grandes sucessos como "Solinho da Maldade", "Toda Mulher", "Você Subia", "Só as Brabas", "Passinho do Vaqueiro", "Século da Putaria" e "Vai Vendo", esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco. A banda acumulam milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em plataformas digitais e vários seguidores, que acompanham todos os seus passos pelas redes sociais. Hoje, Papazoni é uma das bandas mais tocadas em Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e no interior da Bahia. No momento, se preparam para lançamento de novo EP e turnê em São Paulo.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/