Show gratuito de Thiago Aquino acontecerá dia 9 de junho

Cultura e EventosRemarcado

Show gratuito de Thiago Aquino acontecerá dia 9 de junho

O show aconteceria nesta quinta, 19, aniversário do cantor, mas foi adiado  

Crédito: Divulgação
Questões técnicas e de logística obrigaram o adiamento do show que Thiago Aquino faria nesta quinta-feira, 19, no bairro Queimadinha. O cantor pretendia comemorar o aniversário onde ele viveu grande parte da vida, pois é um feirense que "valoriza muito as origens", conforme ele próprio faz questão de frisar.

O empresário do artista, Igor Almeida, destaca que o show não foi cancelado, mas apenas adiado. O espetáculo, que será gratuito, será realizado no dia 9 de junho.

"Por conta da proporção que o evento tomou, fez-se necessário remanejar uma nova data para que se possa planejar melhor a estrutura, o ordenamento de tráfego e o efetivo humano", ressalta o empresário Wagner Miau.

O evento terá o apoio da Prefeitura de Feira, com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e da Mulher. Serão disponibilizados durante o dia diversos serviços de saúde.

"O menino da Queimadinha não tinha ideia que tocar pra minha rua iria virar um acontecimento na cidade. Com isso, o tamanho do meu sonho ficou gigante, precisando de uma organização maior do meu escritório e dos serviços públicos. Mas agora, será do jeito que meu povo e meus fãs merecem. Aguardem…", informou o cantor.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/