'The Platters Experience' promete noite especial em Feira de Santana

Cultura e EventosSaiba mais

'The Platters Experience' promete noite especial em Feira de Santana

Banda norte-americana vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo da carreira

Crédito: Divulgação

"Only You"... Desde os anos 50, essa é uma das incontáveis baladas românticas intercaladas com rock and roll, do The Platters, que atravessa gerações. Os grandes sucessos do grupo norte-americano, considerado um dos maiores da história da música mundial, chegam à atualidade tocando os corações saudosos e oportunizando acesso dos mais jovens a canções que marcaram época e se tornaram clássicas. E todas elas poderão ser apreciadas ao vivo na "The Platters Experience", uma noite especial em Feira de Santana, promovida pelo hotel NH Feira de Santana.

São mais de 70 anos de história da banda que imortalizou canções como Only You, Smoke Gets In Your Eyes e You'll Never Know, e foi considerada a mais bem sucedido dos anos 50. Vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo da carreira, fez sua música dançante chegar a toda parte e cultivou gerações de fãs. Em diversas formações, desde a original dos anos 50 - composta por Tony Williams, Zola Taylor, David Lynch, Paul Robi e Herb Reed -, o The Platters segue fazendo sucesso e vem a Feira de Santana pela primeira vez com a formação atual, prometendo relembrar o melhor da carreira.

O grande momento do grupo em Feira de Santana será no sábado, 23 de setembro, às 20 horas, no hotel NH Feira de Santana.

Para a apresentação, os preços partem de R$ 375 por pessoa, em mesas de dez lugares, com um menu de jantar composto de entrada, prato principal e sobremesa, sem bebidas inclusas. A compra pode ser feita pelo Ingresso Simples (acréscimo de 10% de taxa da plataforma) ou diretamente no Hotel pelos telefones +75 3011 5800, ou então por e-mail: reservas.hfds@nhhotels.com

Há ainda a possibilidade de adquirir um pacote atrelado a hospedagem, que inclui a diária de 23 a 24 de setembro de 2023 com café da manhã, jantar, acesso ao show, além de late check-out.

A The Platters Experience continua a tradição iniciada por Paul Robi, que passou o bastão de líder para B. J. Mitchell antes de morrer, em 1989. Após a morte prematura de B. J. Mitchell, em 2019, Kevin Carroll, que foi o tenor/vocalista principal por mais de 15 anos, assumiu como o novo líder da banda. Hoje ele se apresenta ao lado de Alphonso Boyd (primeiro tenor) também conhecido como Al Boyd, Hazel Mitchell-Bell (2ª soprano alto) e Bryan A. Evans (2º Tenor/Barítono).

Informações e reservas:

NH Feira de Santana

Av. Gov. João Durval Carneiro, 3803

São João - Feira de Santana – Bahia - Brasil

Compras através dos canais:

Ingresso Simples com acréscimo de 10% de taxa da plataforma

Diretamente no hotel através do E-mail: reservas.hfds@nhhotels.com ou telefone +55 75 3011 5800

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/