Treze candidatas disputam final do Miss Universo Feira 2024

Cultura e EventosDia 13 de abril

Treze candidatas disputam final do Miss Universo Feira 2024

Foram 156 inscrições de mulheres de várias idades e formações acadêmicas

Crédito: Divulgação

O Concurso Miss Universo Feira de Santana 2024 atingiu esse ano 156 inscrições de mulheres de várias idades e formações acadêmicas.

No dia 15 de fevereiro, foi realizada a seletiva, no Centro de Cultura Amélio Amorim, com a presença de três jurados técnicos e profissionais da beleza, que selecionaram 13 candidatas. No dia 13 de abril, às 19h30, no Teatro Margarida Ribeiro, em Feira de Santana acontecerá a final onde será conhecida a Miss Universo Feira de Santana 2024, que participará do concurso Miss Universo Bahia. A grande atração da noite será o cover de Ney Mato Grosso.

As 13 finalistas farão a abertura com trajes da Fitness Beach e Sapatos Vizzano. O desfile de traje de banho será com o lançamento primavera/verão 2024/2025 da Fitness Beach criado exclusivamente para o concurso. Os Ingressos estarão disponíveis na próxima semana com doações para a Associação a Pessoa com Câncer-AAPC.

No domingo 24 de março, todas as finalistas estarão participando da "Caminhada em Combate à Violência Contra a Mulher" usando as camisas oficiais do concurso com apoio da Joalheria Warllock, localizada no Edifício Charmant. Já no dia 7 de abril, todas as candidatas serão recebidas na Churrascaria Los Pampas para movimentado almoço e dia 11 descontraído jantar, na Casa PARRILLA BEEF & BEER.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/