UEFS sediará festival artístico-cultural em abril

Cultura e EventosFeira de Santana

UEFS sediará festival artístico-cultural em abril

A programação é promovida pelo Movimento Poético Geração de 20 

Crédito: Divulgação

Literatura, música, performance, contação de histórias, desenhos e artesanato estão previstos para o ''Festival Geração de 20'', que acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), nos dias 11 e 12 de abril. A programação é promovida pelo Movimento Poético Geração de 20, em parceria com o Diretório Acadêmico de Letras (DALET) da UEFS.

De acordo com a comissão organizadora do Festival, ''a ideia surgiu da necessidade de preencher um espaço aberto pela escassez de políticas públicas voltadas às artes e à cultura de Feira de Santana, e do desejo de destacar o papel do Movimento no circuito artístico-cultural da cidade''.

A programação do Festival inclui exposição de artes e artesanatos - produzidas por estudantes de diversos cursos da UEFS - na Feirinha Odoiá, lançamentos de livros, bate-papos com autores(as), intervenções artísticas e o lançamento do volume 3 da Revista Geração de 20. A Feirinha vai acontecer na Praça do Engenho e Arte/Borogodó (Módulo 3) e as demais atividades no Anfiteatro (Módulo 2).

As inscrições para ouvintes estão abertas, tanto para a comunidade universitária, quanto externa, custam R$10, dão direito a certificado de 30h e podem ser feitas através do site.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/