Black Friday e Copa do Mundo geram oportunidades para promover vendas digitais

EconomiaHora de aproveitar

Black Friday e Copa do Mundo geram oportunidades para promover vendas digitais

Período causa aumento na demanda de pedidos

Crédito: Divulgação

Durante todos os anos no mês de novembro acontece a Black Friday, data aguardada por todo varejo que, neste ano, acontece em paralelo com a Copa do Mundo, gerando grande expectativa na busca por produtos, bem como oportunidades para empreendedores lucrarem, principalmente através das vendas digitais. Segundo pesquisa do Google e do Instituto Ipsos, a maioria dos brasileiros pretende comprar na Black Friday deste ano e o percentual é 71%, um crescimento de 16 pontos percentuais em relação ao ano passado.

Vendas digitais são negociações que ocorrem através da internet, porém são realizadas por meio de uma pessoa, essa intermediação pode ser feita, por exemplo, pelo WhatsApp. A venda digital tem alavancado negócios e, cada vez mais, atrai empreendedores que buscam facilidade na negociação e realização de vendas de forma organizada, sobretudo durante o período da Black Friday em que há um aumento significativo na demanda de pedidos.

Realizar vendas em ambientes digitais se tornou uma necessidade indispensável hoje em dia, já que, segundo pesquisa realizada pelo E-commerce Brasil, o Brasil é o 1º lugar no ranking mundial de ascensão em compras digitais. Segundo Miquéias Santos, um dos desenvolvedores e sócio da plataforma Meu Catálogo Digital, vitrine virtual de produtos e serviços, a ferramenta é uma ótima solução para impulsionar vendas de forma fácil, ágil e integrada.

"Nossa plataforma é uma excelente vitrine para lojas, ela potencializa as vendas de nossos clientes por ser uma ambiente simples e de fácil utilização tanto para o lojista quanto para seu cliente. Com ela é possível expor todos os produtos em catálogo digital que pode ser acessado em qualquer dispositivo. Além de ser integrado com o Facebook e Instagram Shop, possibilitando nosso cliente vender via redes sociais e em seus canais de atendimento", afirma Miquéias.

Durante o período da Black Friday a plataforma oferece descontos especiais, pensando em possibilitar para os clientes a garantia de ter seu próprio catálogo sem se preocupar com o processo de vendas, proporcionando um atendimento de qualidade quando as vendas chegarem no WhatsApp.

"Nesse período de Black Friday é essencial ter uma ferramenta como o Meu Catálogo Digital para expor seus produtos em promoção, oferecer cupons de desconto e vender através das redes sociais do seu negócio. Por isso também participamos dessa campanha e oferecemos 20% de desconto na contratação de nosso plano anual durante o período da Black Friday. É uma excelente oportunidade para ter nossa ferramenta e aumentar suas vendas de final de ano", reforça Miqueias.

A Black Friday do Meu Catálogo durará oficialmente por 1 semana, do dia 20 a 27 de novembro, com desconto de 20% no plano anual da plataforma. Você pode realizar a compra via pix ou cartão de crédito (com acréscimo).
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 09 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado