Feira busca parcerias para impulsionar agronegócio na Bahia Farm Show

EconomiaNegócios

Feira busca parcerias para impulsionar agronegócio na Bahia Farm Show

Evento é referência para o agronegócio nacional. 

Foto: Ascom/Seagri
A Prefeitura de Feira de Santana está marcando presença na 18ª edição da Bahia Farm Show, realizada em Luís Eduardo Magalhães, com o objetivo de fortalecer parcerias estratégicas e impulsionar o desenvolvimento do agronegócio na região. 

A equipe do Governo Municipal participou de diversas atividades, incluindo rodadas de negócios, encontros com empresas e instituições do setor e visitas a stands. O objetivo foi estreitar laços com o agronegócio e buscar novas oportunidades de colaboração para o desenvolvimento econômico e social de Feira de Santana.

A Bahia Farm Show, iniciada na última terça e que segue até este sábado (15), proporciona um ambiente propício para a troca de experiências e a criação de novas parcerias entre o poder público e o setor produtivo.

Leidiene Queiroz, presidente do Instituto Sertão Cidadão, destacou a importância da participação da Prefeitura na Feira no evento. 

"Este evento representa uma oportunidade única para estreitar laços com o setor agropecuário, conhecer as últimas inovações do mercado e promover o desenvolvimento sustentável da nossa cidade e região. A nossa presença aqui reflete o compromisso da Secretaria em apoiar e fortalecer o agronegócio local, buscando sempre novas parcerias e oportunidades de crescimento. Estamos entusiasmados com as possibilidades que surgirão a partir dessa participação e confiantes de que juntos podemos alcançar grandes conquistas para Feira de Santana e toda a Bahia".

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Alexandre Monteiro, também ressaltou a importância da participação na Bahia Farm Show. "Estamos buscando fortalecer cada vez mais o agronegócio no município de Feira de Santana, que tem um impacto muito relevante na nossa economia. Nosso objetivo é realizarmos a quadragésima quinta Expofeira e fazermos uma das maiores e melhores edições que o município já recebeu". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/