Abertas inscrições para auxiliar de educação na rede municipal

EducaçãoFeira de Santana

Abertas inscrições para auxiliar de educação na rede municipal

Interessados devem fazer inscrição no site da Prefeitura

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os auxiliares da educação especial e da educação infantil na rede municipal de Feira de Santana. As vagas estão sendo disponibilizadas para os estudantes de qualquer licenciatura a partir do segundo semestre.

Os interessados devem fazer a inscrição no site da Prefeitura, na aba 'Portal do Estagiário', anexando os documentos pessoais, acadêmicos e bancários. A carga horária é de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 530 e auxílio transporte.

Aqueles que desejam trabalhar com a Educação Especial, devem comparecer ao Centro Municipal Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva (antigo Feira Tênis Clube), após a inscrição. Quanto aos auxiliares da educação infantil, devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Apoio do Desenvolvimento Estudantil (Dade).

Os estagiários contratados para a Educação Especial vão atuar na mediação das atividades escolares e pedagógicas, garantindo a interação dos estudantes com deficiência junto aos demais colegas. Os interessados em atuar nessa área, participarão de formação específica com carga horária de 30h e devida certificação.

Àqueles selecionados para a Educação Infantil vão participar e contribuir com o professor regente no planejamento pedagógico, acolher e auxiliar no educar e cuidar de acordo com a proposta pedagógica de cada unidade escolar, auxiliar no desenvolvimento das atividades que favoreçam a aprendizagem e interação entre as crianças, entre outras atribuições 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/