Equipamentos facilitarão aprendizagem em sala de aula em Feira de Santana

EducaçãoEducação

Equipamentos facilitarão aprendizagem em sala de aula em Feira de Santana

Os alunos também receberam os kits de materiais didáticos

Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (14) houve a entrega dos equipamentos Chromebooks na Escola Municipal Elizabete Johnson, que fica no bairro Baraúnas,  João Paulo II da Associação Nacional de Instrução, da Queimadinha, e Mãe da Providência, na Mangabeira, ambas integrantes da rede municipal.

Os alunos também receberam os kits de materiais didáticos, compostos de itens diversos, como caderno, cola, tesoura, lápis de cor, hidrocor, compasso, régua, canetas, etc.

"É sempre uma alegria quando a gente vem a uma escola e encontra tudo muito organizado e com resultados positivos", destacou Colbert Martins referindo-se às três unidades de ensino, cujas metas alcançadas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, Ideb, são destaque na Educação municipal.

"Esses equipamentos representam tanto inclusão digital como também acesso para os nossos estudantes. O uso da tecnologia é fundamental e vai apoiar muito os nossos alunos no desenvolvimento da aprendizagem", atestou a professora Tâmara Fonseca da Silva, diretora da Escola Mãe da Providência.

"Estamos realizando uma agenda intensa de visita às escolas e entrega dos materiais. Esta programação só será encerrada quando alcançarmos todas as unidades de ensino", observou a secretária Anaci Paim. 

Com informações da Secom/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/