Comunidade da UEFS passa contar com serviço de urgência e emergência

Educação​Atendimento

Comunidade da UEFS passa contar com serviço de urgência e emergência

O serviço deverá ser solicitado com responsabilidade e prudência 

Crédito: Divulgação/UEFS

Já está disponível para servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados e visitantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), desde que estejam no campus, os serviços de atendimento médico de urgência e emergência. Os atendimentos serão prestados pelas equipes da empresa Vitalmed, através de telemedicina e também de deslocamento até as dependências da Universidade.

Além do campus da UEFS, também fazem parte da área de cobertura do serviço o Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), Horto Florestal Unidade Experimental, Observatório Antares e Biblioteca Monteiro Lobato. Para solicitar atendimentos de urgência e emergência as pessoas devem ligar para (75) 4020-8088 ou 3003-1003, e informar que estão numa área protegida, seja no campus da UEFS ou nas unidades extra campus da Universidade.

Tratando-se de chamados para o campus universitário, a equipe de vigilância também deverá ser comunicada para que o socorro seja conduzido até o local exato, quando a ambulância passar pelo pórtico da UEFS. Todos os atendimentos que gerem deslocamento da empresa, serão devidamente identificados e notificados para Administração Central, pela equipe de vigilância do local onde ocorreu atendimento.

O serviço deverá ser solicitado com responsabilidade e prudência, fator essencial para continuidade da oferta do mesmo, já que ocorrências como trote poderão implicar na rescisão contratual por parte da Vitalmed. Todos os detalhes da prestação de serviço serão expostos durante um treinamento ministrado pela equipe da Vitalmed, que deverá ocorrer nos próximos dias.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/