Conferência Estadual de Educação acontece nos dias 4 e 5 de dezembro

Conferência Estadual de Educação acontece nos dias 4 e 5 de dezembro

A COEED reunirá cerca de 1.300 participantes 

Crédito: Ilustrativa

A capital baiana sediará, nos dias 4 e 5 de dezembro, a Conferência Estadual de Educação (COEED), evento organizado pelo Fórum Estadual de Educação da Bahia (FEEBA), com o apoio da Secretaria da Educação do Estado (SEC). 

A COEED reunirá cerca de 1.300 participantes, entre delegados e convidados, com o objetivo de abordar o "Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estado, Direito à Educação, Diversidade e Justiça Socioambiental na Terra da Liberdade".

A COEED compõe a Etapa Estadual da Conferência Nacional Extraordinária de Educação (CONAEE 2024), programada para ocorrer entre 28 e 31 de janeiro de 2024. Ambas as conferências visam aprofundar as discussões fundamentais para a construção do Plano Nacional de Educação para a próxima década.

A COEED é o resultado de um processo que começou nas etapas Municipais e Intermunicipais, envolvendo aproximadamente 400 municípios baianos. Nessas fases iniciais, houve a discussão sobre o tema da conferência e a escolha dos delegados que representarão essas localidades na Etapa Estadual. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/