Curso de Direito da UEFS recebe pela sétima vez selo da OAB Recomenda

EducaçãoReconhecimento

Curso de Direito da UEFS recebe pela sétima vez selo da OAB Recomenda

Dos 192 cursos agraciados com o Selo de Qualidade OAB Recomenda, 14 são da Bahia

Crédito: Divulgação

O curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebeu nesta quarta-feira (16) o selo OAB Recomenda, um certificado que reconhece a qualidade da educação jurídica prestada aos futuros bacharéis. Outros 191 cursos de instituições de ensino superior também receberam a honraria. Do total, 14 são da Bahia. É a sétima edição do selo e o curso da UEFS foi contemplado pela condecoração em todos os anos.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito da UEFS, professora Márcia Misi, o selo avalia critérios como índice de aprovação no Exame da Ordem e de desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). "É importante destacar que a maioria dos cursos agraciados são de universidades públicas. Receber essa honraria reforça a importância da universidade pública em nosso país e coloca a nossa UEFS entre as mais qualificadas no ranking do ensino jurídico", afirmou.

A cerimônia de entrega do selo foi realizada na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, e a Uefs foi representada pelo professor Vitor Lins, coordenador de estágio do curso. Participaram do evento o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, e outros representantes do sistema OAB.

A lista dos 192 cursos agraciados com o Selo de Qualidade OAB Recomenda está disponível aqui.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 07 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/