Escola Cívico-Militar será inaugurada nesta 6ª em Jaíba

EducaçãoJaíba

Escola Cívico-Militar será inaugurada nesta 6ª em Jaíba

O espaço amplo conta com 16 salas distribuídas em dois pavimentos. 

Foto: Milena Brandão/ Seduc

A Prefeitura de Feira de Santana entrega ao distrito de Jaíba, nesta sexta-feira (17), às 9h, a nova estrutura da Escola Cívico-Militar Municipal Quinze de Novembro. A unidade escolar foi construída do zero e tem capacidade para atender a 1.050 estudantes, do 6o ao 9o ano do Ensino Fundamental.

O espaço amplo conta com 16 salas distribuídas em dois pavimentos, incluindo espaços para os laboratórios de Ciências, Matemática e Robótica, sala de recursos, além de diretoria, secretaria, sala de reuniões, biblioteca, auditório com dois camarins e capacidade para 180 pessoas, cozinha, refeitório espaçoso e confortável com capacidade para 120 pessoas, pátios externo e interno e quadra poliesportiva.

Priorizando o conforto e a segurança dos estudantes, o prédio conta com uma central de ar que torna mais eficiente o desempenho de refrigeração dos ambientes, além de um acesso na entrada da unidade para o ônibus que faz o transporte escolar dos estudantes.

"A escola tem uma instalação totalmente moderna, com monitoramento por câmaras, projeto de combate a incêndios e com espaços seguros e confortáveis. Um investimento feito com 100% de recursos próprios do município e que é uma contribuição muito significativa para a educação municipal, no distrito de Jaíba, congregando pessoas de todas as regiões próximas", destaca a secretária de Educação, Anaci Paim.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/