Estudantes já podem realizar inscrição para Pré-Enem Social

EducaçãoFeira de Santana

Estudantes já podem realizar inscrição para Pré-Enem Social

Estão sendo oferecidas 200 vagas e mais 100 de cadastro reserva 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Já está disponível o link de inscrição para o Curso Preparatório para Ingresso ao Ensino Superior, o Pré-Enem Social. Estão sendo oferecidas 200 vagas e mais 100 de cadastro reserva que serão preenchidas através de sorteio eletrônico. Podem se inscrever estudantes oriundos da rede pública de Feira de Santana que tenham concluído o ensino médio ou que estejam no 3º ano do ensino médio.

As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site da Prefeitura na aba Qualifica Feira. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os interessados devem residir no município e a família possuir o Número de Inscrição Social (NIS). O sorteio eletrônico das inscrições está previsto para ocorrer até o dia 14 de fevereiro e a relação dos alunos sorteados no dia 15.

Já a entrega dos documentos solicitados deverá ser feita no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico no período de 16 a 24 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 14 horas às 16 horas.

As aulas devem começar em 13 de março na modalidade presencial. Além de materiais didáticos, serão ofertados 100 cartões de passagem para auxílio no deslocamento e transporte.

COMO SE INSCREVER

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o link. No site da Prefeitura, deve acessar a aba "Qualifica Feira" e na sequência clicar na opção "Curso Preparatório para o Ensino Superior".

Com informações da Secom/PMFS.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/