Feira de graduação da Uefs termina nesta quarta (8)

EducaçãoUniversidade

Feira de graduação da Uefs termina nesta quarta (8)

A Feira de Graduação é um evento que abre as portas da universidade pública.

Foto: Divulgação

Os corredores da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), até as 16h30, de hoje, se transformam em cenários de descobertas, curiosidades e sonhos. Estudantes da educação básica, de diversas escolas da região, têm a oportunidade de participar da Feira de Graduação, um evento que abre as portas da universidade pública para quem está dando os primeiros passos do próprio futuro. 

O público já visita os stands desde ontem, quando o evento começou e até às 16h30 de hoje podem conhecer as características dos cursos de graduação presenciais e à distância ofertados pela Instituição, interagir com os professores e futuros colegas, além de obter elementos para direcionar a escolha profissional. 

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Os estudantes também têm a oportunidade de se inteirar sobre atividades desenvolvidas por laboratórios da Universidade e por setores como o Horto Florestal, Museu de Zoologia e Biblioteca. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 12 Outubro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/