Governo autoriza novas vagas para concurso e seleções da Uefs
As normas para a realização do concurso e das seleções serão divulgadas nos respectivos editais
Mais de 150 vagas foram autorizadas pelo governo do Estado para concurso público e seleções da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). As vagas com orçamento autorizado são para os cargos de nível médio, técnico e também de nível superior, em diversas áreas nutrição, segurança do trabalho, logística, eletrotécnica, direção de arte e docentes. Somam-se a estas vagas, a autorização para de convocações de docentes (auxiliar, assistente e professor substituto)
Para Marília Rosa, pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), as vagas autorizadas têm relevância para a reestruturação do quadro de servidores docentes e técnicos da Uefs. "É uma oportunidade de garantirmos mais pessoas trabalhando nos setores administrativos e acadêmicos da Universidade, contribuindo para a oferta de Educação Superior de qualidade à sociedade. É uma conquista de lutas para mantermos a Uefs cada dia mais produtiva, pulsante, eficiente garantindo o tripé do ensino, pesquisa e extensão", disse.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
As normas para a realização do concurso e das seleções serão divulgadas nos respectivos editais de abertura de inscrições, que serão publicados ainda este ano.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.