Inaugurada nova escola infantil no bairro Campo do Gado Novo

Educação Feira de Santana

Inaugurada nova escola infantil no bairro Campo do Gado Novo

Espaço tem capacidade para atender 120 crianças, entre 4 e 5 anos

Crédito: ACM/Secom/PMFS
O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Manoel de Christo Planzo foi entregue à comunidade do Campo do Gado Novo, na manhã desta quinta-feira (25), pelo prefeito Colbert Martins Filho. O espaço passou por reconstrução completa e tem capacidade para atender a 120 crianças, entre 4 e 5 anos de idade.

A nova estrutura possui quatro salas de aula totalmente equipadas com smart TVs e ar-condicionado, além de salas de recursos e de professores, secretaria e diretoria, copa, cozinha e sanitários com acessibilidade.

Para a secretária municipal de Educação, o prédio novo junto à ação pedagógica vai gerar resultados ainda melhores.

"A escola foi totalmente reconstruída com infraestrutura moderna, salas interativas com chromebooks, materiais para apoio didático e uma equipe pedagógica que eleva a qualidade do aprendizado".

EMOÇÃO

A emoção tomou conta da equipe pedagógica durante o discurso Ana Margarete dos Reis, diretora da unidade escolar, ao destacar a importância do trabalho em equipe. "Há 9 anos sinto orgulho de dizer que as dificuldades nunca nos impediram de realizar o nosso trabalho. Tivemos determinação e compromisso, abraçamos a escola e a comunidade e agora estamos felizes por viver esse momento".

Durante a inauguração, o prefeito Colbert Filho reforçou que tem trabalhado para ampliar cada vez mais os espaços de ensino, principalmente para a Educação Infantil.

"Aqui 120 crianças frequentam a unidade e estamos buscando oferecer ainda mais oportunidade. O nosso esforço é para que a escola seja o segundo lar dessas crianças", ressaltou.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/