Inscrições para sorteio de vagas no Colégio da PM começam dia 3

EducaçãoBahia

Inscrições para sorteio de vagas no Colégio da PM começam dia 3

As inscrições serão realizadas pela Internet até 6 de janeiro

Crédito: Reprodução

Estarão abertas a partir das 10h da próxima terça-feira (3), as inscrições para o sorteio de vagas no Colégio da Polícia Militar (CPM) da Bahia. O edital com informações sobre vagas por unidades, inscrições e matrículas foi publicado na edição desta quarta-feira (28).

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas pela Internet, através dos sites institucionais da PMBA e da SEC até as 13h do dia 6 de janeiro.

Há vagas para os CPMs de Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Candeias, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Será obrigatório, no ato da inscrição eletrônica, dentre outras informações a serem fornecidas, o preenchimento do campo RG (com o número da carteira de identidade ou o número da Certidão de Nascimento) e o número do CPF do estudante tal qual o preenchimento por extenso e sem abreviatura do campo referente ao nome da mãe e do espaço referente ao número do CPF daquela, com vistas a evitar inscrições em duplicidade.

O sorteio

Segundo o edital, a lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio nos sites da PMBA e da SEC.

Vale ressaltar que 50% das vagas serão destinados aos filhos de policiais militares; bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e servidores públicos civis da PMBA/CBMBA, e que os outros 50% são para para filhos do grupo nominado de outros cidadãos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/