Jovens feirenses certificados em curso de sistema web e aplicativos

EducaçãoQualifica Feira

Jovens feirenses certificados em curso de sistema web e aplicativos

Foram 37 participantes 

A jovem moradora do bairro Tomba, Émile Andressa Borges, trabalha na área de desenvolvimento. Ela é uma dos participantes do curso de capacitação na área de tecnologia ofertado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através do projeto Qualifica Feira. A certificação ocorreu na última semana.

"Este curso foi uma oportunidade que me abriu um leque de oportunidades e me fez pensar além do que eu já sei e evoluir em conhecimento. Estou mais preparada para atuar na minha área", disse Andressa.

O curso sobre sistema web e aplicativos utilizando a ferramenta no-code [em português significa "sem código na nuvem"] foi ministrado pela empresa Softweel. Dos 37 participantes 17 deles assistiram as aulas de forma presencial.

"Essa é uma tecnologia nova que permite a pessoas que não são especialistas na área de tecnologia a resolver soluções tecnológicas, aplicativos e sistemas, tendo a possibilidade de ingressar no mercado trabalho com facilidade", destacou Adenor Barbosa, gerente executivo da empresa. 

Com informações da Secom/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/