Mais 317 professores substitutos são convocados via REDA para rede municipal

EducaçãoFeira de Santana

Mais 317 professores substitutos são convocados via REDA para rede municipal

Ao total já foram chamados 500 professores temporários

Crédito: ACM/Secom/PMFS

Mais 317 professores que fizeram o processo seletivo via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para contratação temporária, foram convocados nesta quarta-feira (20), para atuarem nas escolas municipais. O edital de convocação está disponível na edição do Diário Oficial eletrônico do município. A contratação é imediata.

Os docentes devem comparecer no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração (Seadm), localizado na avenida Sampaio, 344, Centro. É necessário apresentar os documentos originais e cópias exigidos no edital. Também são solicitados exames laboratoriais e complementares.

A secretária de Educação, professora Anaci Paim, pede para que os professores convocados se apresentem com celeridade à Seadm. Após este passo, serão encaminhados pela Seduc para as escolas municipais.

Os 317 profissionais chamados são das áreas de Pedagogia (232), Língua Portuguesa (19), Matemática (20), Educação Física (9), Artes (5), Biologia (5), História (9), Geografia (10) e Inglês (8).

A primeira lista, publicada no dia 29 de março, convocou 183 docentes. Ao total, em menos de um mês, já foram chamados 500 professores temporários para a Educação municipal.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/