Matrícula para Pré-ENEM Social segue até sexta, 8

EducaçãoFeira de Santana

Matrícula para Pré-ENEM Social segue até sexta, 8

A aula magna está prevista para segunda-feira,11, às 19h

Crédito: Jorge Magalhães/Secom

A matrícula no curso preparatório para ingresso no Ensino Superior, o Pré-ENEM Social, pode ser feita até o dia 8. Os candidatos devem entregar os documentos na Igreja do Avivamento Bíblico (Avenida Senhor dos Passos, n° 26, Centro) entre 8h e 11h30 ou 14h e 16h.

A aula magna está prevista para segunda-feira (11) às 19h. O PRÉ-ENEM vai acontecer de modo presencial no anexo da Igreja Avivamento Bíblico (Avenida Senhor dos Passos, 26, Centro), no turno da noite, e serão ministradas por estudantes de graduação do 5° ao 7° semestre da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O curso é gratuito, voltado para quem não possui condição financeira para custear aulas preparatórias e exclusivo para quem mora em Feira de Santana, portanto é necessário fornecer o NIS (Número de Inscrição Social).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF); título de eleitor para maiores de 18 anos e comprovante de quitação com o serviço militar para homens maiores de 18 anos; comprovante de residência (o comprovante deverá constar o nome do estudante ou de seus pais, caso não conste, deverá ser preenchida declaração de residência no local); comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou comprovante de matrícula do 3º ano; comprovante do NIS; uma foto 3 x 4.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado