Partiu Estágio convoca universitários para entregar documentação

EducaçãoBahia

Partiu Estágio convoca universitários para entregar documentação

São 3.201 estudantes que precisam levar documentos exigidos até quarta, 5

Crédito: Divulgação

Os 3.201 universitários convocados pelo Partiu Estágio devem apresentar a documentação até a próxima quarta-feira (5). Os estudantes precisam levar os documentos necessários diretamente no órgão indicado em que vão estagiar. A lista completa poderá ser consultada no site da Secretaria da Administração (Saeb).

Esta primeira convocação vai contemplar universitários de 110 cursos, que irão atuar em 55 órgãos públicos de 159 municípios, incluindo Salvador. As secretarias de Educação, Saúde e Justiça contam com 65,1% dos convocados.

O universitário recebeu por e-mail todas as informações necessárias, como prazo, forma de apresentação e horário, além da lista de documentos exigidos em edital, endereço e telefone do local de estágio. É importante manter contato com o órgão indicado para obter orientações complementares para a apresentação. Além do e-mail, o Estado realiza notificação via SMS e ligação telefônica.

Os convocados que não comparecem ao local de estágio dentro do prazo indicado poderão perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato pelo e-mail ou pelo telefone (71) 3115-1714.

Do total de selecionados, 1.708 são em Salvador e outros 1.493 estão distribuídos pelo interior do estado, todos recebendo bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/