Prorrogadas inscrições para mostra de pesquisa do HGCA

Educação8ª edição

Prorrogadas inscrições para mostra de pesquisa do HGCA

As inscrições de trabalhos seguem até o dia 20 de outubro 

Crédito: Divulgação

As inscrições de trabalhos seguem até o dia 20 de outubro A Comissão Organizadora da VIII Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) decidiu prorrogar as inscrições de trabalhos até o dia 20 de outubro de 2021. Este ano, por conta da pandemia, o evento será realizado de forma virtual com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube, dia 4 de novembro de 2021, das 8 às 12 horas e terá como tema: "Protagonismo de Cientistas e Profissionais do SUS no Enfrentamento da Pandemia".

A mostra tem como objetivo promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no Clériston Andrade, além de identificar os estudos que possam subsidiar o processo de tomada de decisão dos gestores. Os trabalhos deverão fazer parte das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar, e podem ser submetidos através do endereço eletrônico hgcamostradepesquisa@gmail.com, na forma de resumo.

O evento é realizado pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS), juntamente com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, em parceria com faculdades conveniadas ao hospital.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/