Qualifica Feira oferta capacitação sobre sistema web e aplicativos

EducaçãoFeira de Santana

Qualifica Feira oferta capacitação sobre sistema web e aplicativos

Foram ampliadas as vagas para modalidade online 

Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através do projeto Qualifica Feira, promove mais um curso de capacitação na área de tecnologia sobre sistema web e aplicativos utilizandoa ferramenta no-code [em português significa "sem código na nuvem"]. A iniciativa faz parte do projeto Jovem Inovador.

As aulas serão ministradas entre os dias 15 e 28, das 14h às 18h, no auditório do Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, rua Itacarambi, Muchila. Foram selecionados 20 jovens para o curso presencial, que já estavam em iniciação ou base em programação digital.

"Devido a quantidade de interessados, a Sedeso ampliou as vagas na modalidade online. Portanto, teremos cerca de 140 jovens no total participando do projeto, o que dará a oportunidade a todos que se inscreveram", afirma o titular da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior.

As aulas serão ministrados pela empresa Softweel. Vale destacar que o Qualifica Feira oferece oportunidade de qualificação profissional para jovens e adultos. Informações sobre os cursos disponibilizados podem ser obtidas acessando o site da Prefeitura

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/